O truque inteligente de Leandro que ninguém é Discutindo



, pelo colo: 'O amor' Cristiano Ronaldo posta foto mal do toalha e exibe tanquinho ao lado do filho 'Xuxa Meneghel gravará exclusivamente os programas por fim do ano', garante assessoria Principais notícias

Estou utilizando um probleminha quando tenho ereção meu penis fica 1 pouco curvo de modo a baixo, gostaria do saber se tem cirurgia ou tratamento.

Ja fiz ultrassonografia dos ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por favor me der 1 aexplicaçao?

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..o de que seria e possui como tratar utilizando sabão anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde este Muito mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele Vive meio cuvo para baixo oque devo tomar?

Queria saber se fimose Pode vir a causar uma duença grave,meu marido ele possui 22 anos e possui fimose a partir de pikeno claro.mas ele tem medo por tomar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik a todos os momentos p ora depois da cerurgia. agradeço desde agra e spero a resposta brigada.

Nãeste apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes 1 pequeno comichão qual me alerta qual ali tem algo anormal, já qual nunca fui de sentir comichão no penis. O qual devo criar, aguardar de modo a olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do qual seja, agredeceria de que me indicasse algum medicamento nenhumas ter que ir ao médico. Obrigado.

luciano disse: 4 por abril do 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Usando este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente pelo inverno , fissuras apareciam ao redor deste e de vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

italo augusto disse: 27 por fevereiro do 2009 às 2:41 AM Doutor to utilizando 1 problema! Eu obtenha mais tava realizando sexo utilizando a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Teimavive na Parcela de baixo da cabeça e presentemente arde bem qdo eu vou realizar sexo porém eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

fernado disse: 20 de agosto de 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque este o pênis ficou um porco pequeno depois que eu comecei a criar a academia na Parcela DE penas um exercícios de que abre as penas e fecha mais eu sou com a ereçãeste normal mais ele esta bastante pequeno quando nãeste esta ereto eu sinto muita dor na parte da na virilha eu esperou respostas

Diego disse: 27 de fevereiro do 2010 às 1:08 PM Dr.Sou tendo problema usando o o penis,na area da ponta certos tempo atrás após do uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento de através na mesma região,este de que dever ser ? este q eu devo tomar ?

nilton disse: 14 de maio de 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça do o penis arde e tenho muita vontade por urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal com bastante liquido. ha um mes mais ou menos fui ao medico por qual estava com dores na bexiga e um pouco do febra, fiz exame por urina Género 1 e deu infecção urinaria, seu colega meu deu 1 antibiotico que tomei por uma semanada, foi bastante Porreiro, como o desconforto passou so qual aunda tenho esse problema por ao urinar arder demasiado este penis e muita constancia urinaria. este que podera ser ? grato

Quando tenho relação utilizando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Vive sempre avermelhada… me ajude

carin disse: 5 de setembro por 2011 às 11:29 AM O marido esta utilizando umas bolhas do agua no penis proximo a regiãeste da cabeça. foi pelo mfoidico e o disse que é 1 Genero do entupimento, como quando Vive com tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estãeste entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *